sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tô aqui!!!

Hum... não! Não quero deixar o blog jogado as traças de novo!!! De jeito nenhum!!! Mas, vcs sabem né?! Carnaval é carnaval!!! Quando ele chega, nada mais importa!!! Aí coisa boa!!!

Eu descobri que, assim como os Filhos de Jorge, eu faço o ziriguidum!!! :-)

Bom, são milhões de coisas para falar sobre o carnaval.... que virou puro comércio, que só é bom para os donos de camarotes, trios e afins, que circuito tal é melhor que circuito tal, que o povo esquece de tudo na hora da festa, que esse país não vai pra frente, que não sei o que, não sei o que, não sei o que. Eu não estou afim de falar de nenhuma delas! Se pudesse, eu ainda estaria ziriguiduando por aí.

Este post é só para marcar presença mesmo.... só para mostrar que o blog não está largadinho!!!

Eu estou sem pc (mania de não esperar o computador desligar e desligar direto na chave, resultou no desligamento total dele.... Agora tenho que esperar maninho para dar um jeito). Quando o pc voltar, eu volto aqui.. Por hora, me diga....


http://www.youtube.com/watch?v=U10M6bxZjQw


Até a próxima! ;-)

0 comentários: