terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O que dizer???

Gente, o que dizer depois de ter prometido, pela trocentésima vez, que não ia abandonar o blog e passar quase um ano sem escrever nele??? Me fala o que fazer com uma pessoa dessa!!! É sério, eu tentei, tentei mesmo. Mas, o dia a dia parece que engole a gente e, sei lá, quando pensa que não o dia já acabou, a semana já passou, o mês já terminou, o ano já virou!!!

Aliás, verdade seja dita, mesmo sabendo que o 1 minuto de hoje tem os mesmos 60 segundos de vários anos atrás, nessa era da informação rápida o tempo parece que está muito mais veloz. Parece que tudo passa muito mais rápido (exceto as suas horas de expediente de trabalho... aí o relógio gosta de dá uma arrastadinha). Ou é isso ou eu que não tô acompanhando.

Pare para pensar: quanto tempo tem que você não senta pra conversar com seus amigos, pessoalmente??? Puxe aí da mente a última reunião que vocês fizeram. A imagem vai vir fresquinha na cabeça e vc vai calcular que faz umas duas ou três semanas que vocês se reuniram. Vai parecer que "foi ontem" (e talvez tenha sido mesmo, aí a mensagem não vale pra vc, neh?! rs) Mas, basta conferir a data precisa e talvez já tenha se passado um mês ou mais. É... acho que, além de velha, tô ficando perdida no tempo.

Bom, tentando voltar à ativa, vamos ao que interessa. A minha última postagem aqui foi sobre o início de Amor à Vida (com a já óbvia previsão de que Félix se tornaria o queridinho "(...)Félix Khoury (Mateus Solano) tem tudo para ficar na história dos vilões mais queridos da dramaturgia brasileira(...)"). Nos meus comentários no facebook durante a novela (o já "famoso" -SQN- "novelar" que faço por lá), todo mundo viu que eu me apaixonei pelo Félix. A sua redenção, o seu beijo gay e todo o resto, com certeza, entraram para a história da TV.

Muito diferente de sua antecessora, que começou com um pique frenético, "Em Família" estreou ontem num marasmo total. Com o porre do Laerte num ciúme doentio (enquanto a família fazia cara de paisagem diante do comportamento agressivo do rapaz), nada agradou (pelo menos a mim e a galera que comenta a novela comigo). Chata, arrastada, pesada, mais eficiente que comprido de Rivotril foram alguns dos adjetivos que a thurma usou tanto no Twitter como no Facebook.

Eu confesso, além de gostar muito de novela (das 21h então... foram poucas a que eu deixei de mão), eu gosto de todo o lenga lenga meloso dramático que o Manoel Carlos usa em suas fórmulas para escrever crônicas do cotidiano. Talvez por isso, eu tenha esperança que a novela "bombe" logo logo. Até lá, podem ir cochilando na hora novelística, porque novela do Maneco sempre rola flash back e todas as fontes do drama são explicadas e reexplicadas pelos personagens, para não comprometer o entendimento daqueles que perderam os primeiros capítulos.

Como nem só de novela vive o ser humano, a partir de amanhã vou bancar a baiana boa gente e fazer postagens temáticas sobre a maior festa de rua do mundo: o carnaval de Salvador! Vou fazer apanhados das notícias sobre o que vai rolar na nossa festa e assim a gente vai se preparando para a folia (quem sabe se eu me disfarçar de "repórter" para matérias temáticas eu não engrene no mundo de blogueiras de uma vez por todas).

Até lá, será que se o Justin Bieber gravar uma música dizendo "Blog, blog, blog, oooh / My blog, blog, blog noo / My blog, blog, blog oooh" isso entra na minha cabeça e eu nunca mais esqueço??? Fica a dúvida!!!

http://i.perezhilton.com/wp-content/uploads/2014/01/justin-bieber-egging-could-lead-to-deportation.gif

Até a próxima! :-)

0 comentários: