sexta-feira, 24 de maio de 2013

Félix, a bicha má!!!

Hello people! :-)

Ai! Eu tô toda trabalhada no inglês!!!

Gente... Amor à Vida, a nova novela das 21h, da Rede Globo, começou com TUDO!!! Vamos combinar que ela teve uma forcinha extra: sua antecessora foi "Salve Jorge" (Glória Perez). E ser pior do que os vôos intermináveis da autora, é praticamente uma missão impossível!!!

Os personagens estão se desenhando. Já temos a mocinha de família burguesa que, apesar da cara de boa moça, não conseguia se empenhar nos estudos. Largou a faculdade de medicina, antes mesmo de começar, para viver um amor hippie com.... O cara cabeça-paz-amor, que acha que o mundo é a casa dele. Não quer saber da burguesia, mas adora uma graninha fácil no bolso. O mocinho (o de verdade) que começou perdendo mulher, filho.. e teve uma segunda chance com a menina que encontrou no lixo. Temos também Suzana Vieira fazendo Suzana Vieira (a mesma personagem rica e companheira do marido, como sempre), Antônio Fagundes sendo o mangangão do único hospital da cidade.... Enfim... várias histórias já começaram a se desenhar. Mas, todos os holofotes estão voltados para o vilão que promete ser o mais maléfico de todos os tempos: Félix, a bicha má!

Uma mistura de Carminha (Avenida Brasil), Nazaré Tedesco (Senhora do Destino), Renato Mendes (Celebridade) e Maria de Fátima (Vale Tudo), com uma pitada afetada de Crodoaldo Valério (Fina Estampa), Félix Khoury (Mateus Solano) tem tudo para ficar na história dos vilões mais queridos da dramaturgia brasileira. Com humor na dose certa, ele se revela o perfeito "duas caras" (Na cena que Paloma está no hospital, ele amaldiçoava a irmã, ao tempo que fazia cara de sofrimento para a mãe. Impagável!!!). Se sentindo o filho rejeitado pelo pai, ele não mede esforços e malvadeza para atingir seus objetivos. Ai que mona poderosa!!!

Sem medo de ser feliz, o autor Walcyr Carrasco, não temeu em mostrar o primeiro antagonista homossexual (teve outro??? não lembro! Em qual novela??? Eu só vejo novela da Globo.... e, nelas, eu não lembro de nenhum) que mantém uma família de comercial de margarina apenas de fachada para se tornar mais respeitado perante a sociedade e, mais importante, para ter a aprovação do pai. Chorando lágrimas que atingiram todos os corações dos noveleiros do Brasil, ele confessou à esposa (que pegou ele na traição), que ele apenas deu uma escapulidinha do armário... que se ela não o deixasse, ele trancava o armário com cadeado e jogava a chave fora.... Que ele se esforçou para não ser gay, para não ser diferente, para poder dizer ao pai: Olhe para mim! Eu sou igual a você! (Fico com os olhos cheios d'água só de lembrar). Foi emoção demais para um quarto capítulo de novela!!!

E é isso... Mesmo mostrando esta fraqueza, Félix não vai pensar duas vezes na hora de fazer uma maldade que o ajude a ter mais poder e ser o único herdeiro da família Khoury. É meu doce, é esperar para ver!!!

E, como o povo das redes sociais sempre fareja novos sucessos, nossa biba já tem página no facebook! Clique em Félix, a bicha má e conheça!!!

Mateus Solano ARRASANDO como Félix Khoury, em Amor À Vida
Bjs Anjinhos!!!

Até a próxima! :-)

0 comentários: