sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vc é o que vc diz!!!

Well... well... well... eu não tenho mais cara de pau para falar sobre as atualizações desse blog. Meleca!!! Eu esqueço completamente disso aqui. Eu era melhor nos diários de papel e caneta (dos 14 aos 22 anos, eu escrevia todo dia.. juro). Aliás, verdade seja dita, mesmo sendo fissurada em internet, computadores e afins... eu ainda gosto de escrever a moda antiga (minha Olivet 82 ainda está novinha). Acho que vou voltar ao esquema de rascunho... escrevo tudo antes no papel e depois é só digitar. Quem sabe assim, isso anda.

Bom, vamos ao assunto do dia. Com a velocidade que a informação circula na rede, a morte de Amy Winehouse é passado. Nos TT's do Twitter (outra coisa que não consigo acompanhar) o dia foi dedicado a Sandy e sua declaração sobre sexo anal. Mas, sinceramente, acho que só hoje caiu a ficha da galera que a Sra Santinha Lima deixou (a muito tempo) de ser a Maria Chiquinha e virou mulher. Com isso me pergunto: qual o escandâlo de uma mulher fazer sexo anal??? Os cuecas de plantão não acreditam mesmo nessa história de que "mulher direita" não faz isso.... ou acreditam??? Se sim, lamento informá-los, mas elas fazem sim... apenas, não admitem!!! Mas vamos deixar o prazer anal da Sandy pra lá e aproveitar o gancho que isso deu: as pessoas pensam de você o que vc diz às pessoas, e não o que você faz de fato.

Sendo parte integrante do universo feminino, afirmo, sem medo de errar, que as mulheres que recebem os condinomes de vagabunda, piranha etc e tal, dizem a todos que são isso. Fato! Na eterna guerra dos sexos, as mulheres se dividiram em dois grupos: as que fazem de tudo e precisam abrir o bocão para provar que podem tudo... e as que fazem de tudo do melhor jeito mineiro: caladinhas. Tá tá tá... você que tá lendo isso, mulher casada, mãe de família, figura respeitosa da sociedade (uau.. será que esse público lê isso??? rsrsrrsr) pode até deixar um comentário com todos os xingamentos do seu vocabulário, dizendo que VOCÊ não faz. Ok! Ok! Ok! Lembre apenas que não estou genaralizando... eu acredito mesmo que as carolas de plantão se mantém carolas mesmo em sua privacidade mais íntima (eu também acredito em duendes), mas vamos ver as situações abaixo e verão se eu tenho ou não razão.

Nelson Rodrigues, ícone da literatura e dramaturgia, no ápice da sua sabedoria, escreveu "A Dama da Lotação". Uma mulher casada, distinta, acima de qualquer suspeita, que para se encontrar na sua crise existencial, saia às ruas numa caçada erótica de enlouquecer. Quem desconfiaria da Solange??? O detalhe é que... o fato de acharem que ela não traia, não quis dizer que ela não traia. Como a dama se vestia??? Como ela se comportava socialmente??? Tão séria, tão casta, seguindo todos os padrões sociais da época (casada, cuidadora da casa etc)... Não usava grandes decotes, saia curta nem pensar, não falava alto... de uma elegância intocável. Chamar uma mulher daquela (que dizia ao mundo, por meio do seu comportamento social que era quase uma virgem) de vagabunda... putz! Valeria um tiro no meio da testa do descarado mentiroso que soltasse essa asneira.

Saindo do lado culto da coisa, vamos pegar as cachorras do funk: top's no estilo "morde aqui o bico do meu peito", short's menores do que muitas calcinhas que tenho na minha gaveta, declarações devassas (para mostrar como são modernas), rebolados que são verdadeiras aulas sexuais, aliados a necessidade de mostrar como elas são gostosas, garantem rótulos carimbados de prostitutas, piranhas, mulher fácil e por aí vai. Talvez as criaturas nem transem com metade dos homens que a galera diz que elas catam, mas o comportamento social delas diz que elas topam fazer o teste do sofá por 15 minutos de fama, ou por uma boa taça de prosecco. 

Aí você pode questionar: erradas são as pessoas que julgam pela aparência. Aí eu vou rir meu amigo. Nós somos pura aparência. O mundo é todo refletido em imagens. Nós somos julgados (e julgamos) pela imagem que vemos. Não há como fugir disso. Não é em toda situação que dá pra conhecer alguém melhor. Eu não vou bater papo com um cara mau encarado, vestido como um sacizeiro, para descobrir se a imagem que ele monta esconde ou não um cara legal. Tenha paciência!!! Eu vou é querer sair da onde ele está o mais rápido possível, e que o mundo se exploda se eu estiver enganada. Não vou pagar pra vê. Nem eu, nem ninguém.

Então quer dizer que as pessoas podem fazer barbaridades e manter a pose de santinha??? Com certeza!!! Se essas barbaridades não incluem matar, roubar ou qualquer outro ato ilícito e prejudicial ao outro, porque não??? Se a pessoa tem prazer de fazer sexo anal, que ela prepare o KY® e mãos a obra! Gosta de participar de verdadeira orgias selvagens... camisinhas a postos e divirta-se! O que é completamente desnecessário é relatar ao mundo suas peripécias pessoais (quer seja oralmente ou atráves da sua imagem). Se você faz para o seu prazer, o que eu, sua mãe, os colegas de trabalho e demais membros nada distintos da sociedade tem a ver com isso??? Se você precisa bancar o Galvão Bueno e narrar em rede nacional tudo que você faz, então, você não faz para o seu prazer, faz para dá assunto ao povo. E depois não me venha com a lenga lenga que ninguém tem nada com a sua vida... vc não pensa assim... afinal, se vc torna público o que é particular, está dando o direito de todo mundo meter o nariz onde foi chamado.

E vc pode está aí se indagando o que ando fazendo nos meus momentos privados.... bom, isso não é da sua conta. Eu tenho 31 anos, um filho de 06, fiz concurso público, trabalho 40h por semana, exerço papel de filha, gosto de MPB, não bebo, vejo novela e navego na internet. E isso é tudo que vc e o resto do mundo precisam saber. Para os que acharem que podem meter o nariz mais além, aí vai um trecho da música "Me Adora", da Pitty:

" (...)Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome(...)"

Até a próxima!!!

0 comentários: